A cidade de Indiavaí continua inovando no sistema educacional. Os profissionais da rede municipal de ensino irão participar, dia 2 de outubro, do 1° Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT, com o tema “Boas práticas e inovações pedagógicas”.
— Leia também: Reforma e ampliação de Centro Social será inaugurado neste sábado em Indiavai.
O Alfabetiza MT é um programa estadual que tem como intuito a alfabetização na idade certa. Abrange alunos da educação infantil ao 2º ano do ensino fundamental, com formações mensais, cujo objetivo é o de atualizar e aperfeiçoar a didática escolar.
“O seminário é um momento onde estaremos destacando as boas práticas pedagógicas que foram aprimoradas e desenvolvidas pelos professores da educação infantil, 1º e 2º ano do ensino fundamental”, destacou a Secretária Adjunta Lilian Augusta.
O 1° Seminário será realizado a partir das 13 horas na Escola Municipal de Educação Básica Arthur Mezanini.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Em São José dos Quatro Marcos, as informações podem ser obtidas no Fórum da Comarca com a agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi.
A 'Dose Zero' representa, portanto, uma proteção antecipada diante do atual cenário.
Atendimentos começarão nesta quarta-feira (13), em Salto do Céu, e seguirão para Rio Branco, nos dias 14 e 15.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.